ADFLY

ADFLY

domingo, 31 de agosto de 2008

Apostila de sax vol nº2

Apostilas de Sax Vol.2

Em sua 4ª edição, este método lhe dará totais condições de improvisar em suas apresentações e em seus estudos. Com uma linguagem simples e objetiva, caraterística bastante peculiar do autor, leva ao já iniciado no mundo da música e do saxofone, a desenvolver suas qualidades na arte da improvisação musical com o saxofone.Não acompanha neste produto, nenhum CD complementar com exercícios, músicas, arranjos, partituras ou semelhantes.Veja abaixo alguns exemplos em PDF


Índice
Escalas Maiores (com terças)
Campo Harmônico Maior
Ciclo das Quartas
Caminhando pelas Cifras
Exercícios Jazzísticos 1
Exercícios Jazzísticos 8
Alinhamento e Balanceamento dos Dedos 1
Exercício: Peixe Frito
Vôo Livre 1 Bi-Tonalidades
Arpejos Diminutos
Cromatismo com Apoio
Quebra Dedo, Cabeça e Sax
Desenvolvimento da Leitura, Afinação e Articulação
Estudando os Harmônicos
Desenroscador de Dedos
Verifique sua Afinação
Mantendo a Afinação do Eixo Tonal



O E-book, também chamado de livro digital ou livro eletrônico, é a versão digitalizada de um livro impresso. Pode estar armazenado em um CD (como é o caso dos e-books Explicasax), ou até mesmo disponível on-line pode ser lido diretamente, por um computador ou por dispositivos especiais, como Pocket PC, além de poder imprimir somente o que você está estudando e assim organizar uma pasta com seus exercícios.A vantagem deste novo formato, adotado pelo Explicasax para lançar seu livros e métodos, é que, por ser multi-mídia, nele pode estar contido além de todas as páginas do livro impresso, no formato Adobe Acrobat (PDF), arquivos de vídeo (MPEG), arquivos de áudio (MP3) e fotos (JPEG). Com isso, este novo formato torna-se um meio muito mais completo e eficiente para levarmos informação até você, além de nos permitir oferecer tudo isso por um preço bem mais acessível.ATENÇÃO: Este produto não é comercializado na versão impressa. Este método está gravado em CD e foi projetado para ser visto exclusivamente em micro-computadores do tipo PC. Para sua visualização é necessário que haja o software Adobe Acrobat Reader instalado, que permitirá imprimí-lo parcial ou totalmente. Este método, impresso na íntegra, tem mais de 100 páginas.

4 comentários:

  1. cara, sou iniciante e gostei muito de tudo, baixei tudo e estou esdudando já com resultados incrieis, sou aluno de uma escola de musica municipal e estou no 2º periodo mas já passei dos alunos de 5º.parabens pelo o seu trabalho e dedicação obrigad!!!!!!!!!! Adimilson.

    ResponderExcluir
  2. Que isso Adimilson, isso mesmo, estamos aqui para melhorar o desenpenho de vcs.

    ResponderExcluir
  3. muitoo bom o sitee recomeendoo, cara tem exercicios muitos legais toco a 3 anos sax tenorr.. e aprendii um pouco mais aqui.. vlw msm..abraçoos

    ResponderExcluir
  4. Obragado Juninho pela consideração, se precisar de algo é só falar.Estamos ai para ajudar

    ResponderExcluir

Os leitores são responsáveis pelos seus comentários postados neste site.
O AjaSax não se responsabiliza pelo conteúdo colaborativo apresentado e ainda se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.