ADFLY

ADFLY

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

A Harpa Cristã

A Harpa Cristã - MIDI


A Harpa Cristã é o hinário oficial das Assembléias de Deus contendo 640 hinos, são hinos cristãos tradicionais, a exemplo dos encontrados no Cantor Cristão (antigo hinário Batista), no Hinário Para o Culto Cristão (hinário atual Batista), no Hinário dos Hinos de Louvores e Súplicas a Deus (hinário da Congregação Cristã no Brasil), e outros tantos que não conheço pessoalmente. Esses hinos são sacros e cheio de espiritualidade, quem os ouviu uma vez jamais esquece, são em sua maioria composições Norte America, os hinos que constam nesses hinários são bastante comuns, praticamente são mudados os nomes e ordem desse hinos nesse diversos hinários cristão tradicionais.
Download:

http://rapidshare.com/files/76300020/Harpa_Crist__midis.rar.html



Perguntas frequentes...

O que é midi?

MIDI (abreviatura de Musical Instrument Digital Interface -Interface Digital para Instrumentos Musicais) é uma tecnologia padronizada de comunicação entre instrumentos musicais e equipamentos eletrônicos (teclados, guitarras, sintetizadores, sequenciadores, computadores, samplers, etc), possibilitando que uma composição musical seja executada, transmitida ou manipulada por qualquer dispositivo que reconheça esse padrão. Tecnicamente, MIDI é um protocolo; entretanto, o termo geralmente é utilizado também para se referir aos diversos componentes do sistema, como adaptadores, conectores, arquivos, cabos, etc.

Diferentemente de outros formatos (como o formato WAV e MP3), um arquivo MIDI não contém o áudio propriamente dito, e sim as instruções para produzi-lo, ou seja, é basicamente uma partitura digitalizada. Essas instruções definem os instrumentos, notas, timbres, ritmos, efeitos e outras características que serão utilizadas por um sintetizador para a geração dos eventos musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os leitores são responsáveis pelos seus comentários postados neste site.
O AjaSax não se responsabiliza pelo conteúdo colaborativo apresentado e ainda se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.