ADFLY

ADFLY

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Partituras Gospel Cassiane

Biografia da cantora gospel Cassiane


Cassiane nasceu no dia 27 de Janeiro no município de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. É a terceira de quatro irmãs, filhas do casal Castália e José .
Nascida em lar evangélico, desde cedo Cassiane freqüentava a igreja, e descobriu muito cedo que cantar louvores a Deus seria sua forma de agradecer por tudo que tinha e demonstrar às pessoas tudo aquilo que ela tinha experimentado. Gravou seu primeiro disco aos 8 anos de idade e, a partir daí, não parou mais.
Cassiane tem um estilo popular que alcança a todos que gostam de louvores vibrantes e música de adoração. Com uma maneira cativante e simpática de ser, sua música reflete bem sua personalidade: é animada e cheia de unção, como sua vida diante de Deus.
Suas canções falam desde o amor de Deus até os problemas que passamos no dia-a-dia. Com um timbre de voz singular e um impressionante domínio de público, ela cativa os corações com o poder da sua incontestável fé e autoconfiança, apresentando nas letras de suas músicas a solução para todos os problemas: Jesus Cristo.

Algumas Partituras dos sucessos de Cassiane:

cassiane-acura.enc

cassiane-hinodavitoria.enc

cassiane-oferta-agradavel-ti.pdf

cassiane-onde-jesus-mora.enc

cassiane-parar-sempre.enc

cassiane-tremendo-santo.pdf

 

Não sabe baixar deixe-nos um recado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os leitores são responsáveis pelos seus comentários postados neste site.
O AjaSax não se responsabiliza pelo conteúdo colaborativo apresentado e ainda se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.