ADFLY

ADFLY

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Encore 5.0

Encore 5

Baixar Encore 5.0

Existem alguns poucos bons programas para músicos e o Encore é um deles. Ele é um aplicativo completo para a criação de partituras. Ele permite que você transcreva suas notas e toque um arquivo MIDI com o resultado obtido. Desta maneira, você tem a noção exata de como seu projeto está.

O Encore é o programa eleito pela maioria dos usuários, como o ideal para a distribuição de arquivos de partituras na internet. Não é raro encontramos sites que disponibilizam conteúdo compatível com o programa. Itens deste tipo possuem a extensão ENC.

Além do formato ENC, o programa também disponibiliza recurso de importação de arquivos MIDI. Assim você irá conhecer e editar todas as notas musicais daquela canção famosa em apenas alguns segundos.

Download Encore 5.0 + Crack Keygen

Informações do Software
Compatibilidade: Windows 2000, Millenium, XP
Fabricante: Gvox
Categoria: Utilitários
Idioma: Inglês

Informações do Arquivo
Tamanho: 28,16 Mb
Tipo: Executável
Compactado: Sim - RAR
Crack: Sim


Clique no link abaixo e baixe o encore 5.0 o mais NOVO!


Baixar ----> http://adf.ly/6ln4V






Baixe os macetes do Encore 5.0.1 no link abaixo

Baixar ----> http://adf.ly/6lnIu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os leitores são responsáveis pelos seus comentários postados neste site.
O AjaSax não se responsabiliza pelo conteúdo colaborativo apresentado e ainda se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.