ADFLY

ADFLY

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Trilhas Sonoras de Filmes Famosos

Olá caros leitores e apreciadores da boa música, estarei postando aqui algumas partituras de músicas conhecidas em filmes famosos, algumas delas são adaptações minhas outras são arranjos de outros músicos, deixarei os devidos nomes nas partituras de acordo com o compositor delas, conforme for conseguindo novas partituras vou upando elas e atualizando no blog.
Partituras Seguem Abaixo:

- Missão Impossível - Orquestrado (grade)

Um Belíssimo arranjo dessa bela música tocada nos filmes Missão Impossível, arranjos orquestrado feito pelo Gesiel Vargas, o arranjo segue completo e está muito belo.

http://www.4shared.com/file/208953525/7031e341/Mission_ImpossibleGRADE.html


- Forrest Gump - Orquestrado (grade)

Um arranjo meu da trilha sonora do filme Forrest Gump, é uma trilha sonora muito bela ao qual eu mesmo adaptei, não é totalmente igual a trilha do filme pois aqui os arranjos foram adaptados para orquestra ou seja sem o piano, espero que gostem do trabalho, o arquivo está em .mus para Finale 2007 ou posterior, em breve disponibilizarei no formato para Finale 2003 também.


http://www.4shared.com/file/208166244/c80e6a5b/Forrest_Gump_-_Orquestra.html

- Star Wars - Tema de Abertura
Um dos mais aclamados sucessos do cinema o filme Star Wars possui algumas das músicas mais conhecidas do Cinema, aqui disponibilizo a música do tema de abertura do filme em formato .enc para Encore ou pode ser abertono Finale como importação de arquivo, e também disponibilizarei o tema do império (a música que toca quando o Darth Vader aparece) também no mesmo formato que a de abertura.

Abertura:
http://www.4shared.com/file/208975604/68ed03b0/Star_Wars.html

Império:
http://www.4shared.com/file/209006099/e2fe9174/empire.html


- 007 James Bond - Tema do filme

Outro grande clássico do cinema mundial é sem dúvidas o filme 007, mas não é só as histórias alucinantes que fazem dessa série de filmes ser tão famosa, sua música também é uma marca registrada do filme, disponibilizo aqui mais uma arranjo completo adaptado por mim do tema do filme em formato .enc para Encore e Finale.
http://www.4shared.com/file/208975649/7230ba09/007_Jamesbond.html

- Indiana Jones - Tema do Filme

Já que só estamos falando de sucessos do Cinema por que não citar Indiana Jones?
Sem dúvidas uma das músicas mais conhecidas de tema de filmes, aqui disponibilizo totalmente de graça a partitura completa de mais esse grande sucesso, para Encore no formato .enc e para finale no formato de importação de arquivo.
http://www.4shared.com/file/208975713/ee50cd65/Indiana_Jones.html


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os leitores são responsáveis pelos seus comentários postados neste site.
O AjaSax não se responsabiliza pelo conteúdo colaborativo apresentado e ainda se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.