ADFLY

ADFLY

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mr. Sax T 1.0

Sample Modeling Mr. Sax T 1.0 DXi VSTi RTAS
Mr. Sax T. emprega uma tecnologia totalmente nova, desenvolvida por Stefano Lucato, quando se tornou claro que todas as abordagens anteriormente aplicado simplesmente não podia fazer. O nome técnico é Síncrona Wave accionamento. Ele usa as amostras, tal como um material de base, chromatically realizada por um profissional sax jogador sobre uma vasta gama dinâmica, e gravado com o estado-da-arte tecnológico. O timbre resultante é, portanto, que o verdadeiro instrumento. Mas a analogia com uma amostra baseada biblioteca acaba aqui. A subjacente, a tecnologia permite contínua interpolação entre diferentes vetores como tempo, dinâmica, breu e formantes. Avançadas técnicas de processamento em tempo real rendimento realista legato / Portamento, vibrato, Ornatos & trilos fase com continuidade, constante-formante pitchbends, subharmonics, rosnar e flutter língua a ser realizada em tempo real.
À semelhança do Trompete, Sax Mr. T não é uma biblioteca, e nenhum jogador ou Amostrador adicional é necessária. Mr. Sax T. Contacto Jogador 2 é um instrumento virtual, de trabalho ou autônomo, ou como um plugin (VST ACR ou para o PC, e VSR, ACR ou UA para Mac). Emprega (e exige) state-of-the-art technology. O instrumento foi desenvolvido e exaustivamente testado em um PC com IntelCore2 6600 e 2,40 GHz, 2GB de RAM, Windows XP, 2 drives SATA, de 24 bits placa de áudio com baixa latência (<7 mseg) ASIO condutores, com uma carga de cerca de CPU 5-7%. Também funciona satisfatoriamente em menos potentes sistemas. Mais informações detalhadas sobre testados sistemas podem ser encontrados em pontos de referência.
Um mestre teclado configurável com alguns controladores MIDI, pitchwheel, modwheel, e uma expressão pedal (ou respiração controlador) é necessária para jogar em tempo real. Praticamente qualquer tipo de windcontroller também pode ser usado para jogar este instrumento.
Se tocar em tempo real não é contemplado (você vai perder uma grande diversão embora):, utilizando um sequenciador maio evitaria a necessidade de vários controladores midi física, mantendo o controlo total do instrumento da expressividade. Mr. Sax T. foi exaustivamente testado em sequenciadores mais comuns, como Cubase, Logic e Sonar. ESte é um dos melhores editores de audio instrumental,feito especialmente para sax.

Tamanho: 302MB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os leitores são responsáveis pelos seus comentários postados neste site.
O AjaSax não se responsabiliza pelo conteúdo colaborativo apresentado e ainda se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.