ADFLY

ADFLY

quinta-feira, 8 de março de 2012

20$2Surf - Ganhe dinheiro apenas conectado!


20$2Surf



Olá, caros amigos do AJASAX.

Hoje venho falar com mais detalhes da 20Dollars2Surf. Mas, o que é 20Dollars2Surf? Sabemos bem, que a internet é uma fonte inesgotável de publicidade e cada vez mais, anunciantes querem divulgar os seus produtos, a 20Dollars2Surf é o que se chama de "cashbar", (inglês) barra de dinheiro, (português) ela exibe anúncios em seu computador enquanto você faz suas tarefas normalmente, o que isso tem de mais? A cada anúncio vamos acumulando pontos e ao final de cada mês é convertido para dinheiro. Ao atingirmos o valor mínimo de $20.00, podemos sacar nosso saldo para o banco virtual de nossa preferência.

PayPal AlertPay

O mais atraente na 20DollarsSurf, é a ideia de ganhar dinheiro sem nenhum esforço e as várias formas de ganhar pontos e dinheiro, imagine, enquanto estou escrevendo essa postagem, estou acumulando pontos e ganhando dinheiro.

► Como isso funciona?

Você faz o registro no 20Dollars2Surf, pode ser clicando AQUI, você receberá um e-mail para confirmar seu registro, confirme. Após, faça login no site e na parte direita, em "Conta" você tem um link para fazer o download da barra de anúncios, (Installez 20dollars2surf) instale a mesma no seu computador. Aí, basta clicar no atalho que estará disponível no seu desktop (área de trabalho) e a barra aparecerá na região inferior da janela do seu computador. http://img.20dollars2surf.com/billet24.png

20Dollars2Surf

A partir daí é só deixar o seu computador conectado e ganhar dinheiro sem precisar fazer mais nada. A não ser convidar seus amigos e familiares, porque você também ganhará pontos por indicar outras pessoas. Mas, não é só isso, você ainda tem mais opções de ganhar com o 20Dollars2Surf.

► Como fazer dinheiro com 20Dollars2Surf?

São várias formas disponíveis para você:

- Ganhe pontos para cada anúncio exibido em sua tela enquanto você navega na Internet.
- Bônus de cliques. Ganhe pontos, visitando os sites dos nossos parceiros. (Veja AQUI)
- O Bônus Mail. Receber e-mail, visite nosso parceiro e ganhar pontos.
- O Bônus de Surfista. Ganhe pontos e 20$Pass quando você vir o "Bônus Surfer" banner no cashbar!

Bônus 20Dollars2Surf 

- O WheelSurf, roda da fortuna, gire a roda e veja se você ganhou, você ganha 2 créditos por dia para girar a roda da fortuna. (Veja AQUI)
- O BingoSurf, 25 números disponíveis, para marcar, clique com o mouse e veja se você ganhou!

Se você encher 1 linha vertical das letras B, I, N, G ou O, ganha um crédito, 2 linhas ganha 10 centavos, 3 linhas ganha $1.00, 4 linhas ganha 1 20$Pass (Pode ser usado para comprar anúncios ou créditos para a "Roda da Fortuna") e 5 linhas você ganha o BingoJackpot que começa em $100.00 e aumenta 10 centavos cada vez que um dos membros compra créditos.

Bingo 20Dollars2Surf

Após o final da rodada, clique para validar sua participação e receber seu possível prêmio.

Validar participação

- O sistema de referência permite que você ganhe 10% de seus indicados, em 10 níveis.

Para gerenciar sua conta e acompanhar seus lucros, basta clicar no "$" na parte superior da cashbar ou fazer login no site. Na parte superior esquerda, clicando no seu saldo acumulado, você é direcionado à página de pedido de pagamento. Faço votos que você consiga indicar bastante gente e chegue a essa página muito rápido. http://www.veryicon.com/icon/16/Emoticon/Aqua%20Smiles/Make%20fun.png

Para finalizar deixo as informações a respeito das estatísticas do site 20Dollars2Surf.

Status 20Dollars2Surf Estatísticas

460.244 members.
735 new members. (24H)
10.986 cashbar on-line.

Total pagado: €576,915 (Euros) ou $771.104,59 (Dólares) 

(Em 24/11/2011)

E segundo o site Alexa, respeitadíssimo site que mede estatísticas de tráfego na web, o 20Dollars2Surf, está "rankeado" na posição global em 3.919, entre os sites mais visitados do mundo e na China, em 2.055.

Rank 20Dollars2Surf - Alexa

20$2Surf

Clique para registrar-se grátis!

Torcendo pelo seu sucesso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os leitores são responsáveis pelos seus comentários postados neste site.
O AjaSax não se responsabiliza pelo conteúdo colaborativo apresentado e ainda se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.